quarta-feira, 2 de junho de 2010

Declaração de Amor













Meu Poeta! Tece meu sonho imaginário,
Nesses sonetos saídos do teu coração,
Eu serei uma jóia desse teu relicário,
Entregando tua alma para minha emoção

Eu guardo esse segredo com serenidade,
Nesse Éden, onde nascem as vermelhas maçãs,
Alimentando-te com a minha saudade,
Quando me entregar nessas refrescantes manhãs

Tu és meu anagrama desde o nascimento,
Nasci, buscando-te nesta nova jornada,
Encontrei tua vida por meu merecimento

Tu és o presente raro que a vida me deu!
Eu serei por toda eternidade tua amada,
Na declaração de amor que o Poeta escreveu

Helen De Rose

*As 15 Coroas de sonetos estão no livro "Declaração de Amor" que foi lançado em 12/06/2010.

2 comentários:

  1. Que linda escrita poetisa querida!
    Suave noite!
    Beijinhos de luz!

    *-*

    ResponderExcluir
  2. Helen De Rose, que lindo este seu Soneto,
    que rimas bem feitas, meus cumprimentos,
    voce versou a arte maior
    da poesia um SONETO,
    com admiração,
    Efigenia Coutinho

    ResponderExcluir

Agradeço sua atenção.
Bastante proteção em seus caminhos.
Sucesso sempre.
Helen De Rose

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...