Declaração de Amor em junho 02, 2010 Gerar link Facebook Twitter Pinterest Google+ E-mail Outros aplicativos * Fotos de Teófilo Negrão - Em 12/06/2010 no Fran's Café de Sorocaba/SP Comentários └─── яo ♥2 de jun de 2010 21:47:00Que linda escrita poetisa querida!Suave noite!Beijinhos de luz!*-*ResponderExcluirEfigênia Coutinho7 de jun de 2010 18:17:00Helen De Rose, que lindo este seu Soneto, que rimas bem feitas, meus cumprimentos, voce versou a arte maior da poesia um SONETO, com admiração,Efigenia CoutinhoResponderExcluirAdicionar comentárioCarregar mais... Postar um comentário Agradeço sua atenção.Bastante proteção em seus caminhos.Sucesso sempre.Helen De Rose
Que linda escrita poetisa querida!
ResponderExcluirSuave noite!
Beijinhos de luz!
*-*
Helen De Rose, que lindo este seu Soneto,
ResponderExcluirque rimas bem feitas, meus cumprimentos,
voce versou a arte maior
da poesia um SONETO,
com admiração,
Efigenia Coutinho