Essa Saudade de Você!


Sinto sua falta
Ouço nossas músicas
Fecho os olhos 
E te vejo além 
Dos meus sentidos 
Essa saudade dói em mim 
Como uma dor invisível 
Da alma que chora 
A ausência de quem ama 
Meu peito sente uma angústia 
Um nó na garganta 
Sufoca meu pranto 
Da distância que nos separa 
Numa atitude de desespero 
Lanço minha mão no vazio 
Em busca de você 
Mas não consigo te tocar 
Essa saudade de você 
Faz sangrar meu coração 
Como se ele tivesse sido 
Transpassado pela flecha do tempo 
Que fico longe de ti 
Nessa saudade de você 
Um suspiro escapa 
Uma lágrima mergulha 
Sobre minha face 
Um choro contido 
Estremece meu ser 
Incertezas da mente 
Que deseja te sentir 
Novamente 
Na esperança de curar 
O que essa ausência 
Tua me causou 
Não demora meu amor 
Vem me salvar 
Vem me curar 
Da dor dessa saudade 
De não ver teus olhos 
Olhando nos meus 


Helen De Rose



Adquira aqui

Comentários

  1. Olá Helen!
    Que lindo poema! A saudade pode ser dolorida, mas é tão bom senti-la! [sorrio]
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    Convido para que leia e comente “GENÉRICO” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, amei e degusto com prazer os teus escritos , e espero sempre poder estar presente, tenha um lindo dia, beijos !!!

    ResponderExcluir
  3. Um sótão cheio de lembranças
    Escrevi no pó palavras sem nexo
    Retirei uma cartola de uma caixa de cartão
    E senti ao toque o poder da ilusão

    Ilusões…
    Um cavalo de pau perdido ao carrocel
    Uma estola de um bicho qualquer
    Uma escultura talhada a cisel

    Uma foto a preto e branco
    De uma mulher sem rosto
    Uma janela virada para nenhum lado
    Uma traquitana a imitar o sol-posto

    Bom fim de semana

    Mágico beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.

Helen De Rose