![]() |
A – amplificando os sons da tua voz, sem uma palavra me dizer
R – realizando em mim um aprendizado com seus gestos simples de ser
I – irmandade da luz refletindo a noite nos seus olhos e cabelos negros
N – nuances de cores matizando meu arco-íris na esperança da sua cura
A – alegro-me quando me sorri e beija minha face em sinal de agradecimento.
M – menina que nasceu de mim no dia de Ação de Graças
O – ouvindo minha alma, trazendo a certeza dos elos de tempos passados
R – renunciando sua vida para nos mostrar uma mensagem de amor e gratidão
E – eternamente ficará em mim, como quando habitava meu útero materno
N – natureza surreal, com certeza, seu mundo está muito além da minha imaginação
A – agora eu sei, filha, quando você dorme, viaja para aldeias estelares, onde as crianças especiais podem correr, pular, brincar, falar, cantar e sentir que sua essência está livre das limitações do seu corpo físico. Durma bem, meu amor, e vai brincar com os anjos!


Observado pelo mundo ficou ausente o meu nome
ResponderExcluirDispersos pedregulhos de silêncio empurrara-me o ficar
Insondáveis são as teias da maldade
Levanto-me todas as manhãs ausente do amar
Na passagem, vi a memória ausente dos teus olhos
Respiro uma estação já morta
No êxodo das manhãs escrevo a raiva
Há um castelo azul com o azar preso à porta
Uma criptoméria tomba contra a fundura do tempo
Escrevo para que não oiçam o clamor desta nua alma
Escrevo para ninguém que se ache nestas palavras
Escrevo para que nunca esmoreça esta minha chama
Bom fim de semana
Doce beijo
Poetisa Helen
ResponderExcluirObrigada pela visita e por ter gostado do meu cantinho.
Li alguns poemas, mas este acróstico dedicado a sua menina está lindo e muito emotivo...
Se não nos encontramos mais tenha um Festivo e Venturoso Natal junto da sua Marina.
Bjus