Meu Livro: Em algum lugar no tempo e no espaço...




Que meu abraço encontre o seu sorriso.

Estou disponibilizando meu quinto livro no Clube de Autores. 


Este livro só estará disponível neste endereço por ter conteúdo adulto, clique no link:

É um livro de contos eróticos, de amor e poemas sensuais. São inspirações tiradas de outras pessoas, personagens comuns da vida cotidiana, fetiches que surgem rapidamente conforme as vivências e experiências vão se apresentando em minha percepção.

Introdução 

Os contos eróticos, que eu escrevo, surgem em minha mente duma forma bem particular. São inspirações tiradas de outras pessoas, personagens comuns da vida cotidiana, fetiches que surgem rapidamente conforme as vivências e experiências vão se apresentando em minha percepção. Não tenho compromisso com o que os outros vão pensar e/ou concluir, porque as palavras vão surgindo rapidamente e eu vou passando para a escrita. Somente não desejo que me coloquem no meio deles, como se eu fosse uma personagem em questão. Eu apenas escrevo o que tenho vontade de escrever, sem intenções ou desejos intrínsecos, porque se tratam de personagens criados que não dependem de convenções. 

O inusitado pode acontecer com as imagens que vão surgindo em minha mente, transformando-se em palavras que narram de forma simples e clara, utilizadas em momentos íntimos, com o envolvimento intenso entre os personagens. Deixo fluir o palavreado, isto não me causa nenhum tipo de pudor, porque as palavras escritas são instrumentos que necessitamos para dar forma ao que se tem como objetivo. O que é chocante para alguns, pode ser inteiramente prazeroso para outros. Cada um sabe do seu íntimo, dos seus pensamentos e imaginações, mesmo que não exponha aos demais. Este livro é apenas um punhado de inspirações que foram chegando a minha mente, passadas para a escrita e colocadas aqui para todos lerem e, talvez, identificarem-se. Já ouvi dizer que o autor liberta de si suas inspirações quando transfere para os olhos dos leitores o que se transformaram em escrita. Uns chamam isso de viagem, outros chamam de libertação e, eu, na minha visão, chamo de contemplação. 

Antes de começar a ler estes contos eróticos, de amor e humor, dispa-se de todos os conceitos e rótulos que introduziram em sua mente. Este é o meu conselho para esta leitura. Talvez, desta forma, sua viagem será mais intensa e com muitas vivências contemplativas! 

Aproveite a liberdade dos seus pensamentos e uma ótima leitura. 

Helen De Rose.

Comentários