Hoje estou amando anjos....

Marina + eu.

Hoje estou amando anjos...
Anjos alados que sobrevoam meus sonhos
Anjos caídos que choram os martírios
Anjos da asa quebrada que se curam na jornada
Anjos que descem as escadas do céu
Possuem suas almas translúcidas
Diante da sua inocência purificada
Não serão jamais desse mundo insano 
Pois estão acima das misérias humanas 

Hoje estou amando anjos... 
Anjos benfazejos que fazem a vontade divina 
Anjos esotéricos que trazem uma mensagem 
Anjos celestiais que deixam seu perfume de rosas 
Anjos sobrenaturais que anunciam os presságios 
Possuem a sabedoria incontestável do bem 
Purificando aqueles que possuem ouvidos de ouvir 
Pois estão sempre sussurrando na nossa intuição 
Doando de graça "a graça luz" da sua proteção 

Hoje estou amando anjos... 


Helen De Rose


Adquira aqui
                                    
Adquira aqui

Comentários

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.

Helen De Rose