Ao Filho do Universo


Dedicatória  ao Filho do Universo

Atibaia, 30 de agosto de 1990.

Mãe da Terra,

Hoje, estou entregando Meu filho em seus braços, para que cuide e zele por ele.
Estou lhe concedendo o direito de ser mãe, como concedi à sua mãe quando você nasceu.
Todos os primeiros anos de vida desse filho irão depender da sua dedicação e disponibilidade de tempo, para educá-lo, ensinando tudo o que ele deve aprender para ser um homem virtuoso no futuro. Principalmente, a responsabilidade diante da vida em comum com as outras pessoas.
Com o tempo, ele vai crescer e vai descobrir que a vida está cheia de caminhos bons e ruins, mas a escolha pertence somente a ele.
Quanto a você mãe da Terra, vivenciará a divina experiência de ser mãe, sabendo aceitar as suas limitações e as limitações do seu filho também.
Chegará o tempo em que você terá que confiar na educação que deu para ele,  deixando-o caminhar com seus pés. Dessa forma ele irá amadurecer com suas próprias experiências de vida.  Igual aos pássaros que ensinam seus filhotes a voar e, de repente, voam para a liberdade e deixam seus ninhos.
Lembre-se sempre que ele é Meu filho e que estou depositando em você toda a minha confiança para bem cuidá-lo.
Eu conto com seu amor de mãe todos os dias que ele viver, independente, da idade que ele tiver, independente das circunstâncias que ele estiver.
Apenas mais uma coisa:
Ame seu filho como você se ama, pois só assim ele vai sentir o quanto é importante amar o próximo.
Mãe da Terra,  Eu me despeço apenas simbolicamente, pois estarei contigo todos os dias da sua vida, iluminando sua missão de ser mãe.

Assinado: O Criador

Este livro é dedicado ao meu filho Luiz Vanderlei Vitório Junior.


Adquira aqui: Livro

Comentários

  1. "Ser mãe não é uma profissão; não é nem mesmo um dever: é apenas um direito entre tantos outros..."

    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.

Helen De Rose