Chão de Giz



Sentimentos soltos no ar...
Minhas asas pousam na saudade do seu olhar
Vejo, numa miragem, os jardins suspensos da Babilônia
Pelas calçadas dessa paisagem surreal
Caminho por um chão de giz
Com todas as fotografias da sua vida
Espalhadas pela alameda dessa esperança
Enfeitada com seus poemas de amor
Jogo confetes para o céu
Fazendo chover em cima do seu nome

Solto fogos de artifícios
Desenhando cascatas para decorar a Lua cheia
Neste instante, você é meu grão-mestre
Fazendo plantações de orquídeas azuis
Para me presentear em todos os anos
Nos meses de outubro, na Lua azul
Buscando-me como uma entidade egípcia
Pelos desertos da sua solidão

Abandone sua camisa de força
E, vista-se de Vênus nessa alfombra de algodão
Nessa noite, serei sua Isis na íris do seu olhar
Antes, tire o véu que cobre o meu olhar
Para consagrar nosso amor
Meus lábios estarão decorados com cerejas
Para adocicar seu coração pulsando em mim
Sinto você em mim! Vivo! Vivo!
Como se eu fosse uma rosa orvalhada nas manhãs
Despetalada por suas mãos
Sou sua dádiva...
Sou sua foz...
Sou sua amada...
Sou tudo o que desejar...
Estarei contigo por onde seu coração me levar...
E, quando a sua saudade for demais, traga seu coração
De volta pra mim...
Porque eu sempre vou te amar...


Helen De Rose

Adquira aqui

Comentários

  1. A sua poesia é tão boa minha amiga. A capa
    deste seu livro Um Coração no Oceano é
    maravilhosa. Tenha um bom fim de semana.Bj

    ResponderExcluir
  2. Grato pela partilha.

    Beijo e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda cada poesia que escreve, sou suspeito pois sempre vou amar tua poesia, e levei o teu coração para o meu oceano e espero ajudara divulgar, tenha um belo sábado, beijos !!!

    ResponderExcluir
  4. que lindo esse post, nossa adorei
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!! Uma delicia ler vc!

    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  6. Bela melodia .. certeira .... muito obrigado!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.

Helen De Rose