Constelações


E quando tudo não estiver mais aqui
e as pessoas tiverem partido
deixando suas palavras 
em cada uma de suas pegadas.
Eu estarei preparando um lugar
para nos reencontrar...

E quando meu Anjo conseguir
voar para o coração de Deus
deixando em mim 
uma sensação de dever cumprido.
Eu estarei preparando um lugar
para nos reencontrar...

E quando a saudade apertar
veja as coisas boas que vivemos juntos
lembrando dos nossos sorrisos
dos momentos felizes da nossa curta existência.
Eu estarei preparando um lugar
para nos reencontrar...

E quando tudo isto que lhe digo agora
começar a ter algum sentido pra você
fazendo o seu coração pulsar mais forte
por motivos que só seus sonhos conhecem.
Eu estarei preparando um lugar
para nos reencontrar...

Um lugar só nosso
onde seremos mais unidos
pelo que somos,
onde tudo será iluminado 
pela luz do amor
que um dia nos fez melhor!

Helen De Rose

*Lançamento em 20/12/2011 - CBJE - Rio de Janeiro





Comentários

  1. Amei, amo a beleza
    Tropecei muita vez na incerteza
    Transformei miséria em realeza
    Ri de contente e de tristeza

    Ri para os olhos que me deram amor
    Ri para o mar onde pesquei ilusões
    Ri em cada partida e chegada
    Que fiz numa vida de contradições

    Procurei o segredo da verdade feliz
    Percorri o caminho do vento cheio de ardor
    Uma gaivota entregou-me uma concha cheia de mar
    Era…O Elixir do Amor…

    Um mágico Natal

    Abraço-te

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço sua inspiração, Profeta. Um Ano Novo maravilhoso pra você!

      Até mais ler...

      Helen De Rose.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Agradeço por ter vindo, Fernando.

      Até mais ler...

      Helen De Rose.

      Excluir
  3. Olá, amiga

    Passei para desejar um ótimo natal e um novo ano cheio de felicidade

    Grande abraço

    Runa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por ter vindo, Runa. Um Ano Novo maravilhoso pra você!

      Até mais ler...

      Helen De Rose.

      Excluir
  4. Feliz Natal, mas não somente feliz no Natal e sim a cada momento da vida e com os amados e os que te amam, feliz a cada palavras lida ou as tuas escritas, feliz em saber que a vida ainda vale a pena e que amar não tem precisão, mas é necessário, feliz e simplesmente com teu sorriso, obrigado e tenha um noite saborosa e com harmonia, mas ale de tudo isso não esqueça de olhar para as estrelas e me enviar um sorriso cheio de energia boa e azul,beijos !!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Helen como vai.
    Sou a Marcia foi que babá de seus filhos em Atibaia recorda?...que alegria poder reve-los!
    Meu e-mail é hannah-mah@hotmail.com

    Sds Marcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que surpresa boa, Márcia! Já enviei email pra você. Agradeço por ter vindo.

      Abraço de todos nós.

      Helen De Rose.

      Excluir
  6. Agradeço o presente amigos, adorei! Retribuo os votos com bastante amizade e carinho.

    Até mais ler...

    Helen De Rose.

    ResponderExcluir
  7. Agradeço por ter vindo, Ulisses. Desejo-lhe em dobro e um Ano Novo maravilhoso!

    Meu sorriso pra você! :)

    Até mais ler...

    Helen De Rose.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.

Helen De Rose