Solenidade de Instalação e Posse dos Escritores Imortais da Academia de Letras do Brasil de Araraquara/SP


com Michelle Zanin, Presidente da Academia de Letras do Brasil de Araraquara/SP

Dia 08/11/2014 foi um dia memorável. Reencontrei com pessoas amigas e conheci pessoas maravilhosas. Aconteceu a Solenidade de Instalação e Posse dos Escritores Imortais da Academia de Letras do Brasil de Araraquara, com minha indicação para ocupar a Cadeira 51 de Membro Imortal Correspondente por nossa Presidente Michelle Zanin . Minha gratidão a todos que de certa forma contribuíram para eu receber esta Eterna Distinção Honrosa. Não citarei nomes, porque cada um sabe o quanto me incentivou nesta jornada. Sinto-me honrada! Recebam todos meu abraço e carinho.

Helen De Rose - Acadêmica Imortal da Academia de Letras do Brasil Seccional Araraquara/SP - Cadeira 51 - Membro Correspondente.

Professor, Doutor, Ph.D, Ph.I Mário Carabajal, Presidente Global da ALB entregou-me o Diploma de Consagração ao Título de Imortal, empossando-me Membro Correspondente à Cadeira 51 da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araraquara/S e pelas mãos do Escritor e Dr Marcos Welter, Membro do Conselho Superior da ALB de Brusque/SC recebi a Comenda Acadêmica. — em Dan Inn Hotel Araraquara.


Comenda Acadêmica


Diploma de Título de Imortal

com Christian Lepelletier, Vice-presidente da Universal Peace Federation, 
Comisión Mundial de PAZ e Universal Peace Federation International,

com o Escritor e Dr Marcos Welter, Membro do Conselho Superior da ALB de Brusque/SC
com o Poeta Carlos Eduardo Pompeu, meu mais novo vizinho de Cadeira.
com Josete Dante, minha amada mãe

com Rubens Sortino, companheiro da mamãe

com meu marido Luiz Vitório

com Edison Fernando Barreto,
meu amigo de infância representando a Família Lapena Barreto,
reencontro emocionante!

com Confrades e Nobres Colegas
com Sergio Valencia,  
nos conhecemos a mais de dez anos 
e agora nos encontramos pessoalmente,
uma surpresa maravilhosa! 
Emocionante conhecê-lo pessoalmente, 
num momento tão especial!

Momentos da Posse


Membros da Academia de Letras do Brasil de Araraquara/SP

Comentários