Gostosos profiteroles





Nos meus seios, tua alma.

Sou a fonte agridoce da sede
dos teus secretos desejos. 
Enquanto teus lábios enriquecem
o sabor deste vinho frutado,
tu beijas os meus e arrepia-me!
Tua língua intumesce meus mamilos
e meu ventre espera por tua saliva,
neste deleite íntimo dos nossos sabores.
Desejo ser bebida por ti em suaves goles,
nesta gruta onde o amor faz seu ninho.

No meio da tua calma, nosso êxtase.
Teu olhar me pede sem cessar
o sabor dos meus beijos molhados.
Teu abraço carinhoso me aquece
no calor do teu colo macio, 
enquanto teu cheiro me alicia
em querer muito mais essa volúpia.
Meus mamilos desenham teus lábios
e tu tentas abocanhar minha luxúria.
Sinto-me alimento dos teus prazeres.
Parecem gostosos profiteroles
misturados com os sabores do vinho.

Helen De Rose

*Lançamento 20/04/2016 - CBJE - Rio de Janeiro.


Comentários