Quando meu sorriso encontra sua timidez



Seu corpo fala diante de mim
nem preciso ler seus lábios
só preciso olhar nos seus olhos
e nas expressões que saem 
espontaneamente 
do seu jeito de ser

Quando meu sorriso encontra sua timidez

Meu corpo estremece até o fim
e apenas uma palavra que me diz
parece encontrar o caminho
mais próximo da minha emoção
intensamente
entregue diante dos seus olhos

Quando meu sorriso encontra sua timidez

Nossas almas se reconhecem
dos tempos do passado, presente
e aguardam os nossos amanhãs
com a certeza de nos encontrarmos
eternamente
por onde nossos sorrisos nos levarem

Quando meu sorriso encontra sua timidez
eu sinto que já somos nossos.


Helen De Rose


*Lançamento em 20/05/2016 - CBJE - Rio de Janeiro.


Comentários

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.

Helen De Rose