Convite do Lançamento do meu Quinto Livro


A Autora Helen De Rose tem o prazer de a (o) convidar para a Noite de Autógrafos do Lançamento do seu quinto livro "Antologias", 115 Poemas Selecionados. 

No dia 17 de setembro de 2016, 
às 18:01 horas, 
na Real Café & Bistrô, 
Avenida Dr. Afonso Vergueiro 2800, 
Sorocaba/SP. 


Apresentação

Um dos aprendizados mais importantes da minha vida até aqui, é a persistência em realizar um sonho, permanecer com a mesma disposição de espírito, no mesmo desejo, perseverando com uma insistência inquebrantável na convicção de conseguir uma intenção, mesmo que situações diárias tentam dizer: - Não.

Desde 2008, eu comecei a enviar meus poemas e outros textos para as seleções de Antologias. Hoje, já são mais de cento e cinquenta textos selecionados em centenas de livros, dividindo com outros autores esta arte literária.

Neste livro, eu escolhi cento e quinze poemas selecionados no período de 2008 até 20015, para que os leitores sintam o quanto é realizador ser pertinaz, ter uma vontade firme de poder realizar um sonho de infância.

Todos os versos deste livro são inspirações de momentos, sonhos, pensamentos, mensagens que chegaram até minha mente, através das percepções físicas, emocionais e espirituais que permeiam minha existência nesta jornada.

Desejo firmemente que ao ler cada poema, penetre numa viagem vibrante da escrita, em manifestações que a alma resume em cada palavra nascida nos segundos pulsantes do meu coração.

Do meu coração para o seu coração.

Helen De Rose



Comentários