Lançamento do meu sexto livro.


Olá Amigas e Amigos, é com alegria que estou lançando meu sexto livro: "A Cabala da Pirâmide Invertida", através do site Clube de Autores. Um livro de autoconhecimento, que muitos leitores estavam esperando por seu lançamento. Eu preparei este livro por vários anos, através do meu trabalho, pesquisas e conhecimentos que adquiri através do estudo desta Cabala numerológica. Acesse o link e conheça mais sobre estes estudos.

Abraço meu,

Helen De Rose.

Adquira no link: A Cabala da Pirâmide Invertida

Comentários

  1. Olá Helen, parabéns pela conquista. Sucesso e boas vendas.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      Eu sou do Chile e estou tentando comprar seu livro “A Cabala da Pirâmide Invertida”, em formato pdf, no site de Clube de Autores, mas não tenho CPF. Já tentei inserir números com o formato CPF, mas não funciona.
      Você pode me vender seu livro de outra maneira?
      Como posso fazer?
      Saudações do Chile!

      Excluir
    2. Olá Susan, acabei de ler seu comentário, mande um e-mail para o meu helenrosed@gmail.com e farei o possível para enviar o livro. Agradeço por avisar.
      Até mais,
      Helen.

      Excluir

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.

Helen De Rose