Da Minha Estupidez

Uma pausa na mente faz cegar minha visão. 
A delicadeza foge com o sentimento pelos poros do tato. 
Um grito assusta o pulsar do meu coração. 
Minha estupidez amarga meu paladar no ato.

Meu alvo acerta as barreiras dos ouvidos. 
Numa desagradável constatação de aborrecimento. 
Há pessoas que me irritam com pensamentos estúpidos. 
Com preguiça de buscar resposta no conhecimento. 

Instante desagradável que não tem razão de ser. 
Do que adianta ficar brava e sofrer um desgaste. 
Com pessoas que não desejam crescer. 
Preferem viver no seu velho mundinho traste. 

Fico nos cascos com minha boca grosseira. 
Sem paciência com minha inteligência. 
Não permito que me enganem desta maneira. 
Quero ficar em paz com minha consciência.

Helen De Rose. 

*Do meu livro Uivam as Lobas . CBJE - Rio de Janeiro.

Comentários