Sequestro de Amor



Um dia que poderia ter sido e não existiu...
Esperei por cada instante que me foi retirado 
e os beijos que não dei em ti,
ficaram guardados nos meus sonhos . 
Aquele dia parecia tão perfeito antes 
mas, depois tudo ficou ainda mais vazio 
por não ter acontecido absolutamente nada. 
De repente, quando percebi o tempo desta saudade, 
vi que já não tinha tempo para mais nada. 
Onde está quem sequestrou meu amor? 
Não penses que vou pagar o resgate 
para ver tudo o que já vivenciamos no passado. 
Talvez o último dia já tenha acontecido 
e só agora me dei conta que não resta mais nada 
e que tudo não passou de um grande engano. 
Será que, ficar alimentando esperanças 
por um dia que nunca chega, é a saída? 
Os meus sentimentos tiram de mim 
qualquer alternativa sensata de decidir, 
parece que não consigo chegar ao fim. 
Mas, tu insistes em dizer que voltas um dia, 
qualquer dia que estejas livre para libertar 
o amor que um dia sequestraste de mim.


Helen De Rose

*Lançamento 20/03/16 - CBJE - Rio de Janeiro.




Comentários