Eu preciso sentir você esta noite!



A noite invade meu quarto nesta ceia
Enquanto mergulho na minha cama macia 
Sob as luzes refletidas pela Lua Cheia 
Sobre meus lençóis de cetim, a noite me acaricia 

Com minha camisola transparente de seda branca
Revelo pra Lua minha silhueta, meus contornos femininos 
Sinto água na boca pensando em sentir você nesta dança 
Envolvida por seus braços e seus cheiros masculinos 

Meu Amor!

Anseio por suas mãos revelando meus segredos
Anseio por sua boca sentindo meus sabores 
Anseio por sua respiração absorvendo meus cheiros 
Anseio por seus olhos curando minhas dores 

Imagino sua voz sussurrando no meu ouvido
Palavras que só você sabe me dizer 
Imagino sua pele colada na minha, meu querido 
Nesta noite dormida no seu aquecer 

Eu preciso sentir você esta noite!
Realizando as promessas marcadas no destino 
De nossas saudades cortadas por um tempo-açoite
Mas, unidas pelo ritmo do nosso coração felino


Helen De Rose


*Lançamento em 10/06/2010 - CBJE - Rio de Janeiro


Comentários

  1. Minha amiga, que profunda poesia romântica a amiga nos trás!

    Parabéns pela inspiração!

    Abraços renovados do amigo JGCosta!

    ResponderExcluir
  2. Linda poetisa!
    Belíssimo seu poema! Sentido!
    Beijinhos de luz no seu doce coração!

    *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.

Helen De Rose