Hoje eu te ofereço rosas



O tempo cuida de tudo
renascemos todos os dias
depois do nosso sono mudo
desejando na vida mais alegrias

Hoje eu te ofereço rosas
pelo tempo que nos conhecemos
por cada segundo de nossas prosas
por toda eternidade que ainda teremos

Cada pétala é uma lágrima de emoção
de ter tua presença tão importante
levo teu sorriso guardado em meu coração
por onde eu estiver a cada instante

Hoje eu te ofereço rosas
porque elas simbolizam o amor
sem limites exalam essências perfumosas
seja para mim, para ti ou para quem for

Que teu íntimo receba este carinho iguais 
as rosas recebem os orvalhos
que brilham nas manhãs do teu caminho
encontrando meu sorriso nos teus atalhos

Hoje eu te ofereço rosas
para jamais, em tempo algum, esquecer 
que um dia ganhaste flores cheirosas
cada vez que teus olhos conseguirem me ver


Helen De Rose


*Lançamento em 20/04/2013 - CBJE - Rio de Janeiro



Comentários