Anoiteça-me!




A noite é apenas uma paisagem nos seus olhos
enquanto as estrelas brincam de esconder a Lua
debaixo das suas sobrancelhas molhadas com o sereno 
orvalhando seus cílios com o seu brilho, deixa-me nua! 

Deixa-me nua! Cada vez que sua noite me incendeia 
e seu horizonte parece o infinito nos toques dos seus dedos 
descobrindo minhas planícies onde escondo minhas nascentes 
envolvendo toda a sua derme morna com meu cheiro, tira-me segredos! 

Tira-me segredos! Abocanhe meus lábios sedentos do seu sabor 
deixe seu fogo penetrar a paixão que você acabou de encontrar 
com esse seu tesão sussurrando nessa canção da sua respiração 
igual a ventania que muda tudo de lugar em segundos, faça-me amar! 

Faça-me amar! Nesse ritmo alucinado do pulsar da nossa existência 
enquanto nosso suor, para descansar, procura nossas margens 
no aconchego do nosso prazer adormecido na paz do nosso amor 
depois de uma noite inteira amando todas as nossas paisagens... 


Helen De Rose

*Lançamento em 20/12/2013 - CBJE - Rio de Janeiro


Leia a poesia, ouvindo...

Comentários

  1. hola Helen,

    Mi corazón quiere expresar sencillamente las gracias por la compañía que me has brindado este año, porque me has dado ese sentimiento tan complicado de amor y amistad.
    Es difícil explicarte con palabras lo contenta que me has hecho a lo largo de este tiempo en este espacio.
    Aprovecho esta hermosa oportunidad del año para enviarte un saludo que se pueda convertir en algo maravilloso. No sabes cuánto te agradezco por haber estado conmigo aquí, me alegraste la vida, me haces muy bien.

    Fuiste una flor, una sonrisa, una alegría, una gota de felicidad.

    Hago votos porque en el año 2014 podamos continuar juntos de nuevo y sea para ti un éxito completo en todos los ámbitos
    Paz
    Amor
    Y todos los demás buenos sentimientos.



    un fuerte abrazo^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.

Helen De Rose