segunda-feira, 3 de abril de 2017

Lançamento do meu sétimo Livro.


Olá Amigas e Amigos, é com alegria que estou lançando meu sétimo livro: "A Cabala da Pirâmide Invertida", através do site Clube de Autores. Um livro de autoconhecimento, que muitos leitores estavam esperando por seu lançamento. Eu preparei este livro por vários anos, através do meu trabalho, pesquisas e conhecimentos que adquiri através do estudo desta Cabala numerológica. Acesse o link e conheça mais sobre estes estudos.

Abraço meu,

Helen De Rose.

Adquira no link: https://clubedeautores.com.br/book/232001--A_Cabala_da_Piramide_Invertida#.WOKi7fkwjIV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua atenção.
Bastante proteção em seus caminhos.
Sucesso sempre.
Helen De Rose

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...