Minha rua encontrou a tua



Quando teu desejo chamou meu nome

uma carta do correio chegou
e minha rua encontrou a tua
enquanto minha vida se alegrou
quando identificou teu sobrenome

Quando tuas palavras me encontraram
eu desejei te roubar pra mim
ser tua em cada confissão nua
deixar nas páginas meu perfume jasmim
sentir o quanto nossas vidas se uniram

Quando quiseste apaixonar me apaixonou
nossos olhos viram o nosso amor vivendo
na Lua da nossa alma iluminada, nítida e pura,
nossos sorrisos uníssonos satisfazendo
tudo quanto um só pensamento procurou

Quando teu Sol nasceu no meu horizonte
minha vida não se perdeu mais na estrada
ela continua serena sempre unida à tua
confiante na força que nos une nesta jornada.
Tu és tudo o que eu queria encontrar nesta fonte.

Helen De Rose

*Antologia lançada em 20/07/2013 - CBJE - Rio de Janeiro


Comentários